Postagens mais visitadas...

24 janeiro, 2024

Bons tempos...

 É tão simples dizer eu te amo, estou falando agora para meu PC, mas quando vejo você sinto uma fraqueza que vem do fundo do meu âmago, justamente onde se encontra escondido meu sentimento maior, seu AMOR...

Se eu fosse um cavaleiro templário e tivesse a missão de esconder o Santo Graal, eu o colocaria, em uma caverna, bem lá, no fundo, onde sabemos ser difícil de acessar e de onde ele não seria expelido com facilidade, sim, como o amor que sinto, ainda quero entender, quem protege quem, meu corpo frágil como a singela caverna, ou meu amor que está atrelado ao meu espírito...

O santo graal precisa de alguém simples e com coração bom e de boa-fé para ser correspondido, do contrário sem chances se não o que parecia ser um achado vira um fardo...

Assim é a vida, eu sei o que sinto, é como um abraço acolhedor em uma noite fria de inverno, eu sinto o mais puro, gostoso, terno e gentil, não existe palavra para explicitar melhor que esta, AMOR...

Agora imagina este sentimento na idade da pedra, os Tiranossauros com seus faros apurados tremiam na base só de sentir o cheiro do amor vindo de um caçador, soprado pelo vento...

Pois se hoje, somos "racionais" e fazemos cada asneira em nome do amor, imaginem então nesta época...

Bons tempos...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário