Postagens mais visitadas...

14 fevereiro, 2014

AFINAL PARA QUE SERVEM OS EMPIRISMOS VIVIDOS...Digite o seu nos comentários e multiplicaremos conhecimentos...

  Descobri a esquizofrenia no ano 2001, quando tive a primeira crise, que duraria cerca de 1 ano e meio a 2, até descobrir o melhor remédio ou antipsicótico que melhor me atendia. Foi um enorme alívio sair do surto mas ficaram sequelas as quais tive de aprender a lidar, afinal tudo era novo para mim e novidades são sempre bem vindas, ou não? rsrs
  Os anos foram passando e me deparei mais uma vez com a crise em 2007, desta vez provocada por mim, pois me sentia tão bem que suspendi a medicação, mas desta vez durou 1 mês a 2 no máximo, pois sabia a medicação certa para ficar "bem".
  Eu era extremamente ativo e tive de me condicionar as novas regras, não podia trabalhar, logo veio a aposentadoria e fui aceitando as situações.
  É interessante sobre a ótica de pesquisador, não fazer nada, no meu caso durante longos 13 anos, digo a quem interessar, NÃO É BOM,, ouvi dizer que mente parada é oficina do mal, eu diria que depende de cada um, minha mente não parou e a partir de 2009 tentei sem sucesso realizar um sonho antigo, o de ser Advogado, ingressei na faculdade e como ganhava pouco não consegui, tentei mais uma vez em 2010 e nada, e veio a próxima em 2011 e falha de novo, detalhe eu passei em todos os vestibulares mas o empecilho era a verba, até que fiz o ENEM em 2013 e através do PROUNI consegui uma Bolsa de 100%  ingressei na faculdade no começo de 2014 mas mudei o curso e atualmente faço ADMINISTRAÇÃO descobri que estava batendo cabeça no curso de Direito, não era minha praia.
  Sou muito otimista e esperançoso e este curso esta abrindo minha mente mais do que nunca, já tenho uma ideia para um negócio inovador só vou aguardar o melhor momento para por em prática afinal tudo tem sua hora.
  O único problema que tenho é em relação a faculdade, optei pelo horário matutino e acordar cedo para quem até então não tinha responsabilidade com nada muito menos com horários é temeroso...rsrs
  Por enquanto vou deixar o barco correr e aproveitar ao máximo suas paradas em cada porto.
  Procurar seguir em frente sem paradas é o melhor, a não ser estratégicas ou como no meu caso forçada, o contrário deixe suas energias em seus projetos e laboreie com afinco.
  Fique em PAZ e aproveite bem seu dia!!!
 
  Atualizando 21/08/2020.
  Não me formei, continuo sem formação superior, mas estou bem, estou vivo, rsrs...
  Voltei a escrever após um tempo sem dar muita importância...

   Atualizando 29/05/2023, sigo minha vida sem faculdade, mas esperançoso e bem graças a Deus...
   O caminho que  escolhi me parece muito bom, é necessário fazer novas amizades e o S.E.J.O
Seara Espírita Jardim das Oliveiras, Ocian-PG, é um bom lugar...
  
    Gostaria de entender algumas pessoas...
    Preconceito sem conhecer? 
    Só saber o que se diz na TV não da...
    Sei que para algumas pessoas o que passa na TV é a verdade inquestionável, sinto mas não é...
    Sei também que quando certas pessoas infringem a lei costumam alegar que são esquizofrênicas para tentar se esguiar da responsabilidade Judicial...
    Então, será interessante pesquisar mais a respeito se tiveres interesse em ao menos, aumentar seus conhecimentos...
     Deus nos abençoe...
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário