Postagens mais visitadas...

04 dezembro, 2023

O 13...

   A quem possa interessar o motivo pelo qual sou apegado ao numero 13...

   Durante a primeira crise de esquizofrenia, que como dito em outro texto, durou entre um ano e meio a dois, minha mente trabalhava desconexa da realidade, aparentemente...

   Um certo dia me veio a mente o numero 13 e eu não gostava deste numero pq associava-o a azar, a loucura, pois eu sou 13 de um certo ponto de vista...rs

   Mas ele empreguinou em mim por algum tempo e nesse tempo eu redescobri o verdadeiro significado para mim, eu o mentalizei como unidade e dezena, então ficou assim...

                 1/3

      dezena / unidade

   A dezena, o numero correspondente ao 10 no alfabeto = J  

   A unidade, o numero correspondente ao 3 no alfabeto  = C

                                                                         ou seja 13 =  JC  

    E meus pensamentos fizeram a ligação automaticamente = Jesus Cristo...🙏

   Dessa forma tudo deve ser visto de todos os ângulos possiveis antes do julgamento final...

   Parece estranho ou aparenta ser paradoxal na visão de alguns, mas na visão de outros precisamos estudar, e isso sim, é o correto...

   Que assim seja...

    Graças a Deus...


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário