Postagens mais visitadas...

04 setembro, 2023

Estou de portas abertas, e você?...

 

Eu escrevo e isso não me torna melhor ou superior a ninguém, não tenho a intenção de chatear você, só escrevo...

Estou aqui para aprender, espero que você também, e como vocês tem conhecimento maior na doutrina, são experientes, me auxiliem, pois já frequentei outras casas, mas não me aprofundei e não simpatizei tanto como agora na S.E.J.O. ...

Não sou bom em fisionomias, nas primeiras vezes, então, se me encontrarem na rua me de um oi e se quiser conversar, fale comigo...

Eu acredito que não passo uma boa impressão, mas essa é minha casca, tem um texto que escrevi e me incluo nele...( A natureza de cada um...12/agosto/2023.)

Quando sou apresentado para as pessoas em alguma festa familiar, o tratamento é sempre muito bom, quando digo que sou esquizofrênico sinto a indiferença instantaneamente...

Já cansaram de me dizer, não fale que é esquizofrênico e eu sempre digo, não gosto de mentir ou enganar ninguém...

Fiz a experiência de não contar e ser tratado como igual, é bom, mas sinto um peso que me incomoda, então não aguento e na primeira oportunidade digo, sou esquizofrênico...

Sou esquizofrênico, mas não mordo... 

 Deus nos abençoe...

 Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário