Postagens mais visitadas...

31 março, 2023

Saudades de você Gyn...

    Que saudade...

    Saudades sem fim

    Saudade de liberdade...

    Saudade de felicidade...

    Aproveite a vida pois tudo é passageiro, feliz ou infelizmente, depende da direção, depende de onde vem...

    Gosto de saudade liquida, não se preocupem, são só lágrimas...

    Ai ai saudade, te peço, sai da minha vida...

    Sai não, pois sem você eu não seria um humano melhor a cada vez que te lembro...

    Existem lugares que nos deixam por motivos diversos ou por motivo algum...

    Descobrir que te amo oito anos depois é um disparate do meu cérebro...

    Não é coincidência, é simples como uma equação insolúvel...

    Eu prometi a mim mesmo que não ia mais tocar em seu nome, mas não resisto...

    Que saudade, amo você GOIÂNIA... 

   😥😥

Nenhum comentário:

Postar um comentário