Postagens mais visitadas...

05 março, 2023

O anoitecer ... Passagens...

   Sinto o silêncio mecânico de minha atual cidade, Praia Grande-SP, ao cair da penumbra...

   Só sei o que não dizer, a quietude predomina, mudo estou, calado fico...

   Verão 2023, reviravolta no tempo, janela aberta, vento frio, 19:20hs...

   Um espelho a minha frente...

   O reflexo eu vejo, o presente eu vivo e o passado sinto-o esvair-se aos poucos só não o vejo sombreado tão pouco um registro seu no então famigerado espelho...

  O tempo está a nosso favor, o que nos contraria é a gravidade e nosso corpo com suas células irreparáveis a partir de certa idade, salvo em alguns casos agraciados pela genética...

  Fora isso somos materialmente imortais como nosso espírito...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário