Postagens mais visitadas...

27 julho, 2023

A vida e seus caminhos...

 O que precisamos entender...

A maioria esmagadora das pessoas, nunca se abrirão 100% para ninguém durante sua estadia, ou passagem pela terra...

Eu sei, que a vida é uma maravilha e com a graça de Cristo digo, com firmeza e com certeza, não preciso perdoar absolutamente nada, e ninguém pois não sinto e nem poderia sentir mágoas de erros alheios que não cometi...

A mim já basta minhas falhas e escolhas erradas... Busco me aproximar do Criador, dia pós dia...

E se vocês insistirem nesta demanda, antes que se alongue já lhe digo, vocês tem o meu perdão e peço que me perdoem por algum deslize de minha parte...

Algumas pessoas podem não entender e achar que estou em águas agitadas e turvas, mas não, não se preocupem comigo, estou a cada dia que passa mais alinhado com Deus, portanto estou em águas cristalinas, tranquilas e abençoadas...

O que fizemos de nossas vidas, fica dentro do universo de cada um, por isso, ninguém vai receber o bônus tão pouco o ônus dos atos de terceiros...

Sigamos em paz os caminhos com Jesus...

Que assim seja...

Graças a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário